1- Recrutamento Especializado, Seleção de Profissionais.
Com dez anos de mercado a Globalhunters é uma empresa especializada no Recrutamento de Profissionais e Executivos das mais deferentes áreas. Com testes específicos, aplicação de avaliações personalizadas e trabalhando com as mais modernas técnicas de RH, a Globalhunters é a sua melhor solução.

2- Administração de Estagiários
Sua empresa não precisa se preocupar com o Recrutamento e Seleção do Estagiário, Pagamento, Contratação de seguro, nem convênios com Universidades. Contrate diretamente com o Centro de Integração da Globalhunters Rh, e fique tranqüilo com seus estagiários.

3- Banco Currículos
A fim de atender as empresas que possuem um RH interno, utilize o mais amplo e serio banco de currículos para realizar suas contratações diretamente.
A Globalhunters é a única que ao contratar o profissional, ele será retirado por um ano do banco de Currículos.

4- Coaching

O Programa de Coaching acompanha o profissional em cada momento de sua carreira, orientando e traçando estratégias melhores, do ponto de vista de quem está de fora do processo corporativo. Com sessões de 1 hora, o profissional pode trabalhar seus objetivos bem como melhorias comportamentais, e melhorar sua visão estratégica. Envie um e-mail para coach@globalhunters.com.br e marque seu horário.

.


 
 
solutionweb.ppg.br